sexta-feira, outubro 24, 2008

Animes desta temporada que estou vendo

Resolvi mostrar quais os animes que estou acompanhando desta temporada. Os comentarios esta sem spoiler.


Kannagi: Crazy Shrine Maidens

Historia de um garoto que fez uma escultura de uma miko(sarcedotiza) usando um pedaço de uma madeira extraida de uma arvore sagrada que foi retirada de um templo que ele ia quando criança, a escultura ganha vida e assim Nagi aparece na vida dele, juntos eles começam a combater as impurezas do mundo.
Esta no episódio 03, esse fim de semana sai o 04, e até agora esta me agradando..nada muito revolucionario mas é agradavel de se assistir.
Fansuberes: Gosurori, Silex-animes,


Nodame Contabile Paris-Hen

A segunda temporada de Nodame Contabile focando a parte em que Chiaki e Nodame vão para Paris, como falar qualquer adicional seria spoiler só vou dizer que esta me agradando o que vi até agora, a segunda temporada esta seguindo o mesmo ritimo da primeira com varias situações mukya e gyaboo. Unica coisa que não me agradou foi a OP do anime, até agora é a pior abertura que eu to vendo.
Fansuberes: Yakusoku, MDAN


Tales of the Abyss

Baseado no jogo de mesmo nome para PS2, feito especialmente para pobres coitados que não tem PS2, não tem saco de jogar RPG ou lascados igual a mim onde o PS2 teve sua unidade optica morta apos 7 anos de boa diversão e alegria... :\
O anime tá legal ate agora, esta no episodio 04 e vai sair logo o episodio 05. No momento é uma das séries que me deu interesse de acompanhar depois que vi o segundo episódio.
Fansuberes: Five Fansub, Energy Fansubber, MDAN, Anime no Sekai


Toradora!

Se alguem viu Lovely Complex vai sentir um pouco de deja vu com esse aqui, até agora esta legal, comedia romantica school life com personagem tsundere. Historinha confusa entre Taiga e Ryuuji que estão apaixonados pelos melhores amigos uns dos outros e então vão se ajudando para conseguir o objetivo deles...claro..começa assim no episodio 1 e no 10 um dos dois vai descobrir que ta afim mesmo é deles mesmo e apartir deste ponto risca a comedia e adiciona o elemento drama. Antes que esqueça, existem fortes elementos moe~ neste anime também.
Fansuberes: Eternal Animes, Anime no Sekai, Spiido, Anime Michi


To Aru Majutsu no INDEX

Estou até que gostando dessa série. To Aru Majutsu no INDEX é um shounen ação school life com pitadas de comedia e fortes tendencias pra quebrar em um drama romance ação la pelos ultimos episodios. A historia é sobre um cara que acredita ser azarado, ele mora em uma cidade onde os jovens entrão em um programa especial de ESPer(paranormais) e cada jovem dessa ilha tem potencialmente uma habilidade paranormal, o nosso heroi consegue neutralizar qualquer habilidade de ESPer com seu braço direito, literalmente tocou e PUFF. Um belo dia aparece em sua varanda uma menina bunitinha kawaii moe~ chamada Index pedindo que ele alimente ela..e claro...é regra la no Japão alimentar meninas kawaii moe~ vestidas de freiras.
Logo eles passão a se conhecer e ela revela que esta sendo perseguida por um grupo de mágos pois ela contem os 103mil livros de magias, depois de algumas situações que não vou spoilar Kamijyo Touma acaba acompanhando Index.
Fansuberes: Anime no Sekai, Saikou, Brasil Manga


Rosario to Vampire CAPU2

Continuação de Rosario to Vampire, basicamente uma comedia romantica ecchi com varios angulos para mostrar calcinha, para ser bem sincero quando uma nova personagem aparece o primeiro angulo que se da na moça é na calcinha.
Sinceramente achei a primeira temporada mais interessante que a segunda temporada, esta no terceiro episódio e neste fim de semana sai o quarto. De todas as séries que estou acompanhando até agora esta é a que esta menos me agradando, a série tenta ser mais engraçada e mais ecchi que a primeira temporada mas infelizmente ela não é engraçada o bastante ou ecchi o bastante, acaba ficando em um nivel bastante mediano.
Fansuberes: Animes Raws, Ryuusei Fansubs, Anime Michi

Nenhum comentário: