quarta-feira, dezembro 10, 2008

Autor de Berserk viciado no IdolM@ster?

Miura Kentarou (Não é o tiozinho da foto!) de 42 anos é o criador do manga Berserk em publicação desde 1989 com 33 volumes. Ele também é um viciado do site de vídeo japonês Nico Nico Video, e dizia gostar de assistir vídeos de Vocaloid (Hatsune Miku) e IdolM@ster.

Esse famoso mangaka pode estar agora deixando o trabalho de lado para criar o seu próprio ídolo no jogo... IdolM@ster!?


Na revista Young Animal N.25 desta semana, Kentarou anunciou que irá descansar a partir da próxima edição. Nem seria novidade se fosse apenas isso, já que é frequente ele descansar de vez em quando, ainda mais nessa época do fim de ano. Mas, por coincidência, ele tinha deixado um comentário na edição anterior da revista, dizendo que estava triste com o fim do NovelsM@ater (uma série de IdolM@ster criado por fã no Nico Nico Video) e que acabou comprando o jogo IdolM@ster junto com o Xbox360.



Que coincidência né, será mesmo que está tão viciado jogando Xbox360? Mas o que me surpreendeu mesmo foi saber que ele gosta dessas obras moe. Tinha imagem dele de um cara barra pesada ouvindo rock... Ah, olhando mais info sobre ele no Wikipedia, descobri também que gosta de manga shoujo. Nossa!

Nenhum comentário: