segunda-feira, janeiro 26, 2009

Alternativa para Otaku que não ganhar chocolate no dia dos namorados

Existe no Japão uma tradição das mulheres presentear chocolate caseiro para os homens no dia dos namorados (Valentine's Day), mas muitos otakus solteiros sem namorada e nem amiga ficam sem ganhar. Porém, este ano, essa tristeza acabou (se ignorar alguns detalhes...)! Agora os japoneses vão poder optar por receber o chocolate das personagens bishoujo de 5 animes: Macross Frontier, Evangelion, Clannad After Story, To Aru Majutsu no Index e Toradora.

Isso tudo é possível graças a rede de lojas Animate que iniciou o projeto "Receba chocolate da personagem bishoujo de anime". O produto é um kit de chocolates com formato de coração, um colar original e um cartão telefônico original com uma mensagem impresso. Ele pode ser reservado até 14/02/09 nas lojas Animate e também pela internet pelo preço de 3990 yens, quase US$ 40,00.

O produto é limitado a 1000 unidades para cada anime, e o kit de chocolate limitado (palavra irresistível para colecionadores... Será que tem gente interessado no chocolate mesmo?) de Clannad foi um sucesso e já está esgotado. Os outros ainda continuam disponíveis para reserva no site.


Nenhum comentário: