Sobre o que vi da ultima temporada, o ponto alto sem dúvida foi Kannagi, e a pior coisa que vi foi Kurozuka, nossa...assisti até o episódio 8 e dessisti de ver o restante. A surpresa de ultima hora foi Kemeko DX, acabei assistindo tudo de uma vez e mesmo sem ser um anime nada especial foi algo bastante agradavel de se assistir.
Comédia romantica de uma latinha que vira gente depois que o cara bebe dela...pelo primeiro episodio da pra ver cliches a cada minuto e a forte tendencia ecchi e fan service, espero que fique engraçado com o desenrolar da historia porque o primeiro episodio não achei nada muito grandioso.
Hajime no Ippo New Challenger
O aguardado retorno do campeão em nova temporada! Ainda não vi o primeiro episódio mas definitivamente este é o anime que mais quero ver desta temporada, são fã de carteirinha de Hajime no ippo, acho a historia bem elaborada no nivel de entretenimento, boas doses de ações, drama em bom nivel, romance nada tão pastelão e boas tiradas comicas. Ike Ike Ippo!Asu no Yoichi!
Esse eu estou curioso, historia de um jovem samurai que nunca tinha saido das montanhas hospedado em um dojo cheio de mininas. O anime é comedia romantica...agora...pense assim, se o protagonista também tiver tido uma especie de promeça quando era criança com uma minina filha de uma gueixa esse anime vai parecer o que? Love Hina!Ta evidente o cliche de anime haren, mas é ver como será mesmo o anime e tirar conclusões melhores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário