quarta-feira, janeiro 07, 2009

Ano novo..anime novo.

Como tinha feito uma relação dos animes que tive interesse da ultima temporada venho aqui então mostrar o que pretendo assistir baseado na lista desta temporada que foi colocada pela Anime Blade.
Sobre o que vi da ultima temporada, o ponto alto sem dúvida foi Kannagi, e a pior coisa que vi foi Kurozuka, nossa...assisti até o episódio 8 e dessisti de ver o restante. A surpresa de ultima hora foi Kemeko DX, acabei assistindo tudo de uma vez e mesmo sem ser um anime nada especial foi algo bastante agradavel de se assistir.

Comédia romantica de uma latinha que vira gente depois que o cara bebe dela...pelo primeiro episodio da pra ver cliches a cada minuto e a forte tendencia ecchi e fan service, espero que fique engraçado com o desenrolar da historia porque o primeiro episodio não achei nada muito grandioso.

Hajime no Ippo New Challenger
O aguardado retorno do campeão em nova temporada! Ainda não vi o primeiro episódio mas definitivamente este é o anime que mais quero ver desta temporada, são fã de carteirinha de Hajime no ippo, acho a historia bem elaborada no nivel de entretenimento, boas doses de ações, drama em bom nivel, romance nada tão pastelão e boas tiradas comicas. Ike Ike Ippo!

Asu no Yoichi!
Esse eu estou curioso, historia de um jovem samurai que nunca tinha saido das montanhas hospedado em um dojo cheio de mininas. O anime é comedia romantica...agora...pense assim, se o protagonista também tiver tido uma especie de promeça quando era criança com uma minina filha de uma gueixa esse anime vai parecer o que? Love Hina!
Ta evidente o cliche de anime haren, mas é ver como será mesmo o anime e tirar conclusões melhores.

Nenhum comentário: